Os arquivos de javascript não puderam ser carregados.
logo
Olá seja bem-vindo! | Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024
 

/ ENF 2011 /



Publicado no dia 19/11/2009 | 11:05:44

Saiba mais sobre o local

O Centro Universitário Salesiano de São Paulo é uma instituição educacional de caráter católico, credenciada pelo Ministério da Educação, por meio de Decreto Presidencial, no dia 24 de novembro de 1997. É mantido pelo Liceu Coração de Jesus, associação civil e religiosa constituída por religiosos salesianos, de caráter educacional, cultural, beneficente, assistencial e filantrópico, fundado em 05 de junho de 1885, com sede em São Paulo.

O Centro UNISAL possui quatro Unidades, localizadas em Americana, onde está a sede, Campinas, Lorena e São Paulo.

Parte do Encontro Nacional de Formação para Coordenadores e Ministérios 2012 será realizado no Campus São Joaquim, na Unidade de Ensino de Lorena/SP, localizada à rua Dom Bosco, 284, Centro.

 

Para que mais carismáticos possam viver estes momentos de escuta, formação e graça proporcionados pela Renovação Carismática Católica do Brasil, através do Encontro Nacional de Formação além da UNISAL, o Clube Comercial de Lorena será palco deste grande evento.

O Clube Comercial fica na Praça Geraldo Prudente de Aquino, nº 01 e conta com um ginásio poliesportivo com capacidade para 5000 pessoas, onde serão realizadas as atividades conjuntas do ENF.

 

Para mais informações sobre os locais, acesse os sites: http://www.unisal.br/ http://www.cclorena.com.br/ ou entre em contato com o Escritório Nacional da RCCBRASIL pelo telefone: (53) 3227-0710.
 

 







Ver todas as notícias




RCC Brasil 2005-2010 © Todos os direitos reservados  -  Escritório Administrativo da RCC do Brasil